quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Bom dia!

AaaaaaaaLÒÒÒÒÒÒÒ Melisseiras de Plantão! Vamos continuar hoje a nossa saga de Melissas ok?! Bom, hoje vim trazer duas melissas que eu particularmente acho mega confortável, estilosa e muito mais rsrs.
 Hoje não vou esticar muito este poster, vou logo ao que interessa.

  Vou começar pela: 

Melissa Gueixa


  • Gente está sandália é simplesmente mega leve, confortável, fácil de limpar, linda e entre outros pontos positivos. Em relação a ela não tenho nada a reclamar. A cada tempo que passa, ela vai sendo relançada, mudando somente algum detalhe minimo. Nota de conforto: 9

Melissa Classic Lady



  • Gennnnnnteeeeeeeee essa melissa é minha queridinha do momento, nossa ela para mim é a campeão em conforto. Apesar de parecer ser muito pesada, ela é mito leve, nos pés ela fica mega estilosa. Não machuca em nada. não aperta. Tive o prazer de passar a virada do ano com ela e não me arrependo. Nota de Conforto: 10



Então gostaram do poster ?
 Se gostou  fico muito feliz .
Dúvidas deixem nos comentários! Tchau ♥ 
Até o próximo  post. 
(IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Canal

Instagram

Instagram

Search

Curte aí...

Visitantes


Seja um membro da nossa família

Tecnologia do Blogger.