quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Olá Gente!

 Hoje está um lindo dia, por isso compartilhar a resenha de uma paleta de sombra da Vul e deixar aqui minha opinião sobre ela ok?!



Agora vamos saber se vale apena compra-lá! 

  • Ela é super pigmentada, com os tons do mais claro ao mais escuro.
  • Sua duração é surpreendente, não sai assim tão fácil. Pode passa-lá e ir trabalhar, estudar ou até mesmo quando estamos na correria do dia ela não sai só assim.
  • Sua cores são ótimas para quem gosta de uma coisa mais básica, apesar do preto(que não é muito básico né?!) a paleta é composta por: 
  • Uma cor da pele(super clarinha);
  •  Um douradinho(bem clarinho também);
  • Um rosa (mega lindo e claro);
  •  Um marrom( mega pigmentado e bem escuro tipo bem bem rsrsrs);
  • E um Perto com alguns Glittes pratas ( ele é o mais pigmentado dessa paleta). Eu até uso o preto para corrigir minha sobrancelha e funciona muito bem.
Em relação ao preço, não é muito em conta sabe, mas dura bastante e é super pigmentada então eu recomendo lindas!












Então a minha opinião foi essa espero que todas tenham gostado e aproveitem, Não estou sendo paga e nem recebe o produto, comprei e quis passar essa dikinha para vocês. Beijos.......




Então gostaram do poster ?
 Se gostou  fico muito feliz .
Dúvidas deixem nos comentários! Tchau ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Até o próximo  post. 
(IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET)
(NÃO É UM PUBLIEDITORIAL) 



0 comentários:

Postar um comentário

Meu Canal

Instagram

Instagram

Search

Curte aí...

Visitantes


Seja um membro da nossa família

Tecnologia do Blogger.